A directora-geral de Saúde regressa ao trabalho esta segunda-feira depois de ter estado em isolamento na sequência de um teste positivo à Covid-19. No entanto, sabe-se agora que Graça Freitas pode nem ter tido Covid.
A suspeitas recaem sobre uma compota que lhe terá sido oferecida pelo sub-director de Saúde, que sempre quis o lugar da senhora e que nestes dias apareceu a liderar a DGS.
Como é que um teste deu positivo à Covid e afinal era uma compota estragada é que ainda ninguém sabe. “Provavelmente é uma defesa da compota, que primeiro prega covid, a pessoa fica sem cheirar, a compota parece-lhe boa e pimba, a natureza é capaz de coisas maravilhosas”, garante um especialista.
Entretanto, a razão para se ter começado a suspeitar de que era a compota e não o novo coronavírus deve-se ao facto de o isolamento da directora-geral de Saúde ter sido praticamente todo passado no quarto de banho.
Recorde-se que, com o regresso de Graça Freitas esta segunda-feira, o sub-director já está a confeccionar outra compota para lhe oferecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário