O coordenador da task force da vacinação contra a Covid-19 apresentou esta quarta-feira a sua demissão por irregularidades na vacinação no hospital a que preside. Pelo que se percebe, sobravam razões para o indivíduo apresentar a demissão.
Certo é que, com esta demissão, o lugar ficou vago e podia estragar-se a qualquer momento, na medida em que não é um cargo permanente. Foi então decidido escolher alguém de uma pastelaria ao lado da task force.
Simplício, gerente do estabelecimento Doce Docinho, é assim o novo coordenador da task force da vacinação contra a Covid-19.
“Estou perfeitamente apto, porque é uma experiência de muitos anos a arrumar bolos no tabuleiro e pôr na vitrine, parece fácil mas experimente lá”, afirma Simplício e a verdade é que o IF tentou e sobraram imensos bolos sem espaço. “Está a ver, isto é uma ciência…”, concluiu Simplício.
Recorde-se que também esteve para ser escolhido o marido de uma médica de Leiria, que estava novamente no carro à porta, desta feita da task force. Questionado sobre se tinha sido convidado para o cargo, Armínio diz que não, mas também não tinhas sido vacinado.
Sem comentários:
Enviar um comentário