E Porque Hoje é Sexta - Portugal 2021

Header Ads Widget

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

E Porque Hoje é Sexta

Share This

 E Porque Hoje é Sexta está de volta e traz provas factuais de que como planeta está com problemas. Há povo a fazer coisas “do arco da velha”, cenas “que não lembram ao diabo”. Segundo reza a história, vem aí o dia dos homens, domingo, 1 de novembro, portanto, respeitem o tempo pandémico que vivemos.

Para que o fim de semana seja proveitoso, deixamos muito humor. Protejam-se!

VIJUVE Face massager and serum, massager and serum, VIJVUE


ANEDOTAS COM HUMOR

Uma senhora de meia-idade teve um ataque de coração e foi parar ao hospital.
Na mesa de operações, quase às portas da morte, vê Deus e pergunta:
– Já está na minha altura?
Deus responde:
– Ainda não. Tens mais 43 anos, 2 meses e 8 dias de vida.
Depois de recuperar, a senhora decide ficar no Hospital e fazer uma lipoaspiração, algumas cirurgias plásticas, um facelift,…
Como tinha ainda alguns anos de vida, achou que poderia ficar ainda bonita e gozar o resto dos seus dias.
Quando saiu do Hospital, ao atravessar a rua, foi atropelada por uma ambulância e morreu.
A senhora, furiosa, ao encontrar-se com Deus, pergunta-lhe:
– Então eu não tinha mais 40 anos de vida? Porque que é que não me desviastes do caminho da ambulância?
Deus responde:
– Porra ! Eras tu ?! Nem te conheci.

Estava uma rata preparando-se para comer uma mosca, quando um mocho que observava a cena disse:
– Rata, não comas já a mosca! Espera que a abelha a coma, depois tu comes a abelha. Ficarás melhor alimentada.”
Então a abelha comeu a mosca. A rata preparou-se, então, para comer a abelha, mas o mocho interrompeu-a novamente:
– Rata, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficarás melhor alimentada.”
A rata de novo esperou. A abelha levantou voo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A rata preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo,o mocho interveio:
– Rata, não sejas precipitada! Há-de vir o pássaro que comerá a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás melhor alimentada.”
A rata, reconhecendo os bons conselhos do mocho, aguardou.
Logo após, chegou o pássaro que comeu a aranha. Entretanto, começou a chover, e a rata, ao atirar-se sobre o pássaro para o comer, escorregou e caiu numa poça de água.
Moral da história:
Quanto mais duram os preliminares, mais molhada fica a rata.

Um médico, em Dublin, queria DESCANSAR e ir pescar.
Então aproximou-se do seu assistente e disse-lhe:
– Murphy, amanhã vou caçar e não quero fechar a clínica. Acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
– Sim, senhor! – Respondeu Murphy.
O médico foi pescar e voltou no dia seguinte.
– Então, Murphy, como correu o dia?
– Cuidei de três pacientes. O primeiro tinha uma dor de cabeça e, então, eu dei-lhe paracetamol.
– Bravo, meu rapaz.
– E o segundo? – Perguntou o médico.
– O segundo teve indigestão e eu dei-lhe Guronsan – informou Murphy.
– Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? – perguntou o médico.
– Bom, doutor, eu estava sentado aqui e, de repente, abriu-se a porta e entrou uma linda mulher. Ela arrancou a roupa, despiu tudo, incluindo o sutiã e as cuequinhas. Depois deitou-se sobre a marquesa, abriu as pernas e gritou:
-«AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Há cinco anos que eu não vejo homem!”
– Nossa Senhora, Murphy, o que é que você fez? – perguntou o médico.
– Eu pus-lhe gotas de Visadron nos olhos, doutor!

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca havia discutido.
O repórter, curioso, pergunta ao homem:
– Mas vocês nunca discutiram mesmo?
– Não.
– Como é possível isso acontecer?
– Bem, quando nos casámos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.
No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e a minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andámos, passeámos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco. Um certo dia a gatinha mordeu a minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:
– Um.
Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu a minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
– Dois.
Da terceira vez que a gatinha a mordeu, a minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
– Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizeste uma coisa dessas, mulher?
A minha esposa olhou para mim e disse:
– Um.
Depois disso, nunca mais discutimos.


Vídeos

 

Mais um vídeo bem porreiro… dar dinheiro

 

Como se fazem baterias noutros “mercados”

 

Quando tens muito tempo livre e bates mal da marmita

 

BMW M5 com 1000 cv vs Porsche 911 Turbo S

 

Correram melhor a falhar do que se não fosse assim

 

Como se conduz na Austrália?

 

Fantástica compilação de momentos incríveis e maus…

 

Gato de raça estranha é matreiro como um rato…

 

Como se destrói um Ferrari num modo muito britânico?

 

Espetacular…. reparem no pormenor… estava de máscara, vejam bem!!!

 

Uma raposa que se ri como uma perdida!!! HEHEHEHE

 

Quando o trabalho é prazer… não se trabalha, certo?

 

Um jato que voa na água

 

Os cães e as crianças

 

Era mandar o Cristino Ronaldo fazer um golo a partir dali

 

Até parece magia…

 

Loucura de Halloween

 

Fantástica reprodução da realidade

 

Tango… vamos numa tango bem dançado

 

Pit bull respeita as regiões demarcadas do gato!

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages