A minha fotografia - Portugal 2021

Header Ads Widget

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

A minha fotografia

Share This


1

Eu, Abílio Fonseca Coelho nasci na Segunda-Feira do dia 27/06/1966, por

volta da meia-noite e cinco com 4,2 kg na Maternidade de Santa

Barbara em Lisboa.

Eu sou uma pessoa como qualquer outro ser humano tenho alguns

defeitos e algumas qualidades , inúmero alguns defeitos , ser possessivo,

não me deixar respirar por vezes, os ciúmes exagerados, mal

humorado prós outros, algumas das minhas qualidades, sempre pronto a

ajudar, sensível (muito), boa pessoa, elegante, bom coração, não teimoso

e não orgulhoso. Eu nunca me importei com a exposição. Sempre falei

da minha vida, respondi a qualquer pergunta, falei sobre qualquer

assunto, mas uma coisa eu me arrependo: De tentar esconder meus

defeitos para as pessoas gostarem de mim. Passei a minha vida toda

escondendo os meus defeitos e salientando as minhas qualidades para

conseguir a aprovação, para que as pessoas achassem que minhas

qualidades superavam os meus defeitos. "Tirando os defeitos, só tenho

qualidades."

Sou casado com uma mulher que amo e admiro, tenho uma cadelinha da

raça Caniche, que é a Pitucha, tenho um gato da raça Angorá Turco que

è o Tico, tenho um pássaro que è um canário e vários peixes.


2

O Tico A Pitucha

Sou uma pessoa que diariamente tento cumprir com as minhas

obrigações e afazeres, gosto de ser pontual, gosto de acordar cedo.

Não como demasiadamente; não bebo até embriaguez.

Não digo nada além daquilo que beneficie outros ou eu mesmo; evito

conversas tolas.

Mantenho todas as coisas em seus devidos lugares.

Decido realizar aquilo que eu quero; realizo sem erro o que quero

resolver.

Não tenho despesas além daquelas que proporcionarão o meu bem e aos

outros , isto é, não desperdiço nada.

Não perco tempo; estou sempre ocupado com algo útil; elimino todas as

tarefas desnecessárias.

Não cometo fraudes; penso inocentemente e com justiça; e, se eu falar,

falo verdadeiramente.

Evito extremismos; não firo os outros, apesar de achar que mereçam.

Não tolero sujidade no corpo, na roupa ou minha habitação.

Não fico nervoso por ninharias ou com acidentes comuns e inevitáveis.

Dou vital importância apenas à saúde e ao bem-estar; evito a estupidez,

fraqueza e as coisas que me possam prejudicar a mim e os outros.

Eu quero para o meu futuro ser uma pessoa com saúde, com

uma vida estável financeiramente, com uma família, com bons

amigos, com oportunidades de estudo, com trabalho, enfim,

um cidadão, eleitor, contribuinte, consumidor, trabalhador.

Minha perspectiva para o futuro profissional é conseguir um emprego

onde

eu possa ter estabilidade, enfrentar desafios e mostrar minha

competência técnica.

Que Deus me dê: sorte serenidade para aceitar as pessoas que não posso

mudar, e coragem para mudar as únicas que posso mudar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages