Com o acordo hoje alcançado entre o Reino Unido e a União Europeia, o Brexit chega ao fim. Foi um processo complicado, mas acabou por ser mais rápido do que rescindir com uma operadora de telecomunicações.
Simplício, que começou a tentar rescindir o contrato com a sua operadora no momento em que os britânicos aprovaram a saída da União Europeia, ainda não conseguiu acabar com o vínculo.
“Ainda ontem me ligaram a perguntar se não queria aceitar mais uma oferta, 5000 canais em vez de 500”, explica este homem, que já não sabe o que fazer.
“Disse-lhes que não queria 5000 canais, só queria acabar com o contrato e então eles dizem que percebem e que vão então dar início ao processo”, relata Simplício, “mas depois ainda propuseram os 5000 canais e a vacina…”.
Hoje, quando Simplício viu nas notícias que o Brexit já estava resolvido, emocionou-se. “Bom para eles, pronto, eu espero também conseguir um dia”, acredita, “se soubesse o que sei hoje tinha aderido à União Europeia, em vez de contratar tv+net+voz”.
Sem comentários:
Enviar um comentário