2.ª temporada de Emily in Paris será Emily in Talada: Terá sido a jovem a trazer a vacina para Ana Gomes - Portugal 2021

Header Ads Widget

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

2.ª temporada de Emily in Paris será Emily in Talada: Terá sido a jovem a trazer a vacina para Ana Gomes

Share This

 

Está confirmada uma segunda temporada de Emily in Paris, mas devido a acontecimentos muito recentes os próximos episódios serão de Emily in Talada.

Tudo porque terá sido a jovem norte-americana a trazer a vacina da gripe de França para Ana Gomes, ex-candidata às eleições presidenciais em Portugal, agora candidata em França.

“Isto foi assim, a Ana mandou-me uma mensagem a perguntar se eu sempre fazia escala em Lisboa e eu disse que sim”, vai explicando Emily, “depois perguntou-me se eu lhe podia levar uma vacina da gripe e eu ok, porque também vou levar para a mãezinha, nos Estates”.

“Nunca pensei”, continua a jovem, “que não fosse permitido, ela disse-me que estavam esgotadas lá na farmácia dela, porque uma firma tinha comprado todas, ela até me disse que deviam ser aqueles tipo do Pingo Doce”.

Certo é que este gesto de simpatia por parte de Emily vai trazer-lhe problemas, o que obrigou a mudar todo o guião da segunda temporada. “Emily in Talada deve estrear nos próximos dias”, confirmam da Netflix.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages